Notícias

Sabia que casar no exterior custa até 50% mais barato do que em Cuiabá? A Casatorie Destination ensina como

Casatorie Destination

Por Guru da Cidade

Sabe aquele sonho de princesa (e de príncipes também) de se casar em um castelo ou em uma praia paradisíaca? Está mais próximo do que você pensa.  Casar fora do país pode custar 50% mais barato do que realizar uma festa aqui e ainda tem o plus de viajar e conhecer uma outra cultura, país, culinária e ainda estar com a família e amigos nessa divertida experiência. Isso é possível com a Casatorie Destination, que realiza o seu sonho de casamento, cuidando de todos os detalhes para que os noivos tenham apenas que aproveitar, sem se preocupar com a burocracia.

Casatorie Destination
Casatorie Destination

O Destination Wedding, como é conhecido esse tipo de serviço, oferece vários serviços para o casamento no local escolhido, sem dor de cabeça e com preço bem menor do que seria pago em Cuiabá. “Com R$ 42 mil os noivos se casam com cerimonial, festa completa, decoração, fotografia, filmagem, música e hospedagem em Aruba, em um resort cinco estrelas. Nosso objetivo é dar tranquilidade aos noivos e cuidar literalmente de cada detalhe para eles”, explica Bárbara Alvarez, uma das sócias-proprietárias da Casatorie Destination.

Bárbara (à esquerda) e Larissa, as jovens, mas experientes donas da Casatorie Destination
Bárbara Alvarez (à esquerda) e Larissa Thaines, as jovens, mas experientes donas da Casatorie Destination

Principais destinos

Entre os destinos mais procurados pelos noivos estão Punta Cana, Cancún, mas também é possível planejar uma cerimônia em Aruba, Las Vegas e no Castelo de Itaipava, no Rio de Janeiro, além de destinos na Paraíba e Alagoas, para quem prefere uma recepção em terras brasileiras. “Casar fora do Brasil tem um custo bem mais baixo ao que estamos acostumados aqui. E além disso, nada como viver uma experiência de viajar com as pessoas que você mais ama na vida e viver, no mínimo, quatro dias de festa”, afirma a sócia-proprietária da Casatorie Destination, Larissa Thaines.

Quem já experimentou

A advogada Talitha Laila Ribeiro Lima, realizou o sonho de se casar em Cancun de novembro de 2016, por intermédio da Casatorie, que organizou o casamento para amigos e parentes mais próximos. “Quando fiquei noiva comecei a pesquisar os preços para fazer o casamento em Cuiabá, mas eram muito altos e, por isso, comecei a ver a possibilidade de casar fora do país. Os convidados ficaram apaixonados, foi uma cerimônia mais informal e todo mundo participou da festa, que durou quatro dias, com jantar de ensaio e despedida de solteiro”.

Outras comemorações

Mas fazer um evento fora do país ou em um castelo não é exclusividade das noivas. Esse tipo de pacote, com a festa completa, também pode ser feito para aniversários de 15 anos (com o sonho de princesa no castelo) e também para a renovação de votos de casamento e também comemorações de bodas, para marcar a data em um evento personalizado em destinos paradisíacos.

Renovação de votos

A digital influencer Carlize Mastella de Pelegrin, se casou em uma cerimônia tradicional em Primavera do Leste e pretende renovar os votos com o esposo em um evento em Aruba. “Passamos a Lua de Mel em Aruba e vimos casamentos lá e assim surgiu a ideia de renovar os votos. A Casatorie fica com toda a responsabilidade de organizar a cerimônia e oferecem facilidades como fotógrafo no local. A equipe ainda monta algumas opções nas cores que queremos na decoração e nos mandam fotos para ajudar a escolher. Nos passam os valores, o que iremos fazer nesses dias, enfim, só terei que me preocupar com aproveitar a viagem com os amigos e família”.

Casatorie Destination
Casatorie Destination

Serviço:

A empresa inaugurou seu novo espaço e vale a pena dar uma passadinha para conhecer as opções e até começar a planejar a sua festa de casamento. A Casatorie está localizada na Avenida Érico Preza, 17, no Jardim Itália, em Cuiabá. Mais informações pelos telefones (65) 99620-4716 e 99676-8439 ou pelas redes sociais @casatoriedestination.

Uma outra oportunidade de conhecer a Casatorie Destination é na Special Day, uma super feira de serviços e fornecedores para eventos que ocorre nos dias 25 e 26 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal.

Fachada da Casatorie Destination, localizada no bairro Jardim Itália, em Cuiabá
Fachada da Casatorie Destination, localizada no bairro Jardim Itália, em Cuiabá