Notícias

Conheça a jovem de Cuiabá que está fazendo campanha nas redes sociais para ser miss

Miss Universe Pageant

Por Guru da Cidade

Desde a adolescência a estudante Jaqueline Assis, de 20 anos, tem um sonho: ser miss. Aos 14 anos ela começou a pesquisar mais sobre esse mundo de glamour, mas que também envolve muito trabalho. Em 2016 ela ganhou seu primeiro título, Miss Mato Grosso Juvenil e, apesar de sonhar com voos mais altos, foi barrada por não ter recursos para custear a inscrição em um concurso nacional. Agora ela realiza uma campanha no Facebook dela para custear a ida ao concurso Miss Brasil Teenager, no ano que vem e precisa arrecadar R$ 4 mil.

miss
Jaqueline Assis sonha em ser miss

“Sempre gostei de maquiagem, já fui cabeleireira e amava ver as meninas com aqueles vestidões bem rodados. No ano passado tentei ir para o Miss Brasil Juvenil, mas precisava de R$ 10 mil para pagar os custos e não consegui, achei que o meu sonho tinha acabado, mas meu coordenador insistiu para que eu tentasse. Só quero realizar o meu sonho, que é competir em um concurso nacional”, explica Jaqueline.

Jaqueline Assis sonha em ser miss
Jaqueline Assis sonha em ser miss

O valor que ela precisa arrecadar será para custear a inscrição, hospedagem e alimentação em Porto Alegre (RS) durante o concurso. No ano passado ela ficou em sexto lugar no Miss Mato Grosso CNB, o que deu ainda mais força para que persistisse no seu sonho. “Bati em muitas portas, mas não consegui ajuda. É a coisa que eu mais quero, que sempre sonhei e só queria ter uma chance. Vim de Juara para Cuiabá para estudar e continuo na luta, porque sonho com o dia que as coisas começaram a dar certo”, afirma a estudante de Farmácia.

Jaqueline Assis sonha em ser miss
Jaqueline Assis sonha em ser miss

Quem quiser ajudar a Jaqueline, basta entrar em contato pelo (65) 99256-6679.