Notícias

Show do Kiko Zambianchi reúne mil pessoas e embala pedido de casamento no Goiabeiras Shopping 

Kiko Zambianchi

O show intimista do cantor Kiko Zambianchi reuniu cerca de mil pessoas no Goiabeiras Shopping e embalou os namorados nesta terça-feira (12.06). Além dos shows da Banda da PM e Ponto Seis, que fizeram a abertura do pocket show, a noite foi marcada por um pedido de casamento e o sorteio de uma guitarra autografada.

O casal Fabíola Fioravante e Adriano Ceri, ambos de 49 anos, sentaram bem em frente ao palco montado na Praça Central para ver o ídolo de perto. “O show foi maravilhoso, saudosista, bem anos 80. Achei criativo trazer o Kiko para cantar no shopping”, disse a corretora. Para o gerente comercial, que é conterrâneo do cantor, Cuiabá deveria ter mais shows como este.

Carla Riquelme, 28 anos, atendente de seguradora, também foi ao show, mas nem esperava o que estava por vir. Ela foi pedida em casamento durante o show, com direito a buquê de rosas e kit da Provanza. “Ele contou que começou a pensar no pedido há três meses e me pegou de surpresa. Estou muito feliz. É um privilégio ser pedida em casamento no show do Kiko, após 10 anos de namoro”, disse a noiva radiante.

Kiko Zambianchi
Kiko Zambianchi

O policial militar Bruno da Silva, 28 anos, pensou em cada detalhe para surpreender a amada. “Quando soube do show vi a oportunidade para fazer o pedido de casamento. Na hora de falar com ela minhas pernas tremiam. Estamos muito felizes e agora o casamento vai sair”, garante.

Motorista de aplicativo, Igor Moraes, 22 anos, também ficou surpreso quando ganhou a guitarra autografada. “Gosto muito do rock nacional, anos 70 e 80. Toco guitarra por hobby desde criança e nem imaginava ganhar. Agora vou guardar essa com carinho”, disse.

Kiko atendeu todos os fãs e disse que as pessoas responderam bem ao show. “Foi um prazer tocar no Shopping Goiabeiras. Adoro vir para Cuiabá e fiquei feliz por fazer parte da história desse casal, que saiu feliz. O pedido foi bem romântico e combinou bastante com o show no Dia dos Namorados”, declarou.

“O show cativou o público de todas as idades, que estava bem à vontade. Alguns sentaram no chão com os filhos e companheiros para verem de perto a apresentação principal e cantaram todo tempo. Foi um Dia dos Namorados para ficar na memória”, disse a gerente de Marketing do Goiabeiras, Tássia de Carvalho.

Kiko Zambianchi
Kiko Zambianchi

Rockwalk Brasil

O show marcou o fim da mostra Rock Wall Brasil, que percorre o país contando a história do rock nacional. Kiko foi o primeiro artista homenageado a gravar as impressões de suas mãos para a exposição, há exatamente dez anos. “A Rockwalk valoriza o rock nacional e mostra a história da gente. A coleção é muito bonita para curtir os artistas de várias gerações”, concluiu o músico.

Fonte: Assessoria