Notícias

5 filmes e séries estrelados por Meghan Markle para ver e rever

meghan-markle-royal-wardrobe

Hoje Duquesa de Sussex e uma das mulheres mais famosas do mundo, Meghan Markle teve uma carreira com alguns filmes para televisão, algumas aparições em comédias românticas famosas e a série de sucesso Suits. Antes de fazer parte da Família Real Britânica, a americana interpretou auxiliar jurídica, jornalista e até agente do FBI.

Agora que está casada com o príncipe Harry, 6º na sucessão do trono do Reino Unido, ela teve que deixar a carreira, mas o Guru da Cidade trouxe uma lista de 5 filmes e séries para matar a saudade da atuação de Megan.

1 – Suits

Na série de sucesso Suits, Meghan interpretou, por sete anos e cem episódios, Rachel Zane, uma ex-auxiliar jurídica, associada da firma central da trama e noiva de Mike Ross, também um dos protagonistas. A série acompanha o noivo de Rachel quando ele começa a trabalhar com Harvey Space, um dos melhores advogados de Nova York. Foi o trabalho de maior sucesso da carreira de televisão da Duquesa, que a levou a juntar uma grande fortuna mesmo antes de se casar.

suits
suits

2 –  Meu Ex É Noivo Da Minha Melhor Amiga

Meu Ex É Noivo Da Minha Melhor Amiga foi um filme produzido para a televisão pelo canal americano Hallmark. Nele, Meghan interpreta a protagonista, uma jornalista insatisfeita que volta para a sua cidade-natal para escrever uma história sobre o Dia da Independência. Lançado em 2014, Meghan afirmou ter aceitado o papel por ser algo diferente de seu trabalho em Suits.

3 – Anti-Social

Nesse drama britânico também feito para a televisão, Meghan interpretou Kirsten, uma das protagonistas e namorada do artista de rua Dee. A relação dos dois fica ameaçada quando o irmão de Dee, um ladrão de joalherias, começa a chamar a atenção de criminosos mais experientes.

4 – Dater’s Handbook

No último filme da carreira de Markle, também uma produção para o canal americano Hallmark, a Duquesa de Sussex interpreta uma profissional de sucesso sem sorte no amor. Para resolver seus problemas, ela recorre ao manual de uma guru dos relacionamentos e começa a seguir cada um dos passos ali listados, na esperança de que finalmente tenha sorte.

5 – Fringe

Meghan apareceu somente em dois episódios da série Fringe, programa de investigação policial sobrenatural, mas marcou por interpretar muito bem a agente do FBI Amy Jessup na segunda temporada. Apesar do contrato, o desenrolar do roteiro não permitiu que a personagem voltasse a aparecer, mas tudo bem, afinal menos de dois anos depois ela começaria a atuar como Rachel em Suits.

fringe
fringe

Bônus

Meghan Markle também teve pequenas aparições em algumas comédias românticas de sucesso. Em De Repente é Amor, a atriz teve seu primeiro papel em um filme como a garota que se senta ao lado do personagem de Ashton Kutcher no avião. Já no filme Lembranças, Meghan interagiu por um breve momento com o personagem de Robert Pattinson. Ela ainda participou de alguns episódios de séries como CSICentury City e Love, Inc.

Fonte: Guia da Semana