Notícias

Netflix: Segunda temporada de 13 Reasons Why estreia nesta sexta-feira

netflixs-13-reasons-why-to-add-additional-warning-video-ahea_jajf

Por Guru da Cidade

Falar sobre bullying e suicídio na adolescência ainda dá ibope? O tema, polêmico e controverso, está de volta nesta sexta-feira (18.05) com a segunda temporada da série americana “13 Reasons Why” ou “Os 13 Porquês”, em português. A volta do seriado promete contar as histórias dos outros personagens envolvidos no suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford), assim como a batalha de sua mãe contra a escola Liberty para provar que a morte da adolescente ocorreu por causa do bullying sofrido no colégio.

Na nova temporada, além do julgamento, o surgimento de fotos ameaçadoras faz com que Clay Jensen (Dylan Minnette) e seus colegas mostrados na primeira temporada descubram um novo segredo e a conspiração para encobri-lo. Jessica (Alisha Boe) também sofrerá nesses episódios após revelar que foi estuprada por Bryce (Justin Prentice).

Alisha Boe em cena da segunda temporada de 13 Reasons Why
Alisha Boe em cena da segunda temporada de 13 Reasons Why

Antes de iniciar os episódios a Netflix criou alertas com um vídeo do elenco e anúncio do site 13reasonswhy.info que possui contatos de centrais de apoio em vários países. O cuidado ocorreu após as críticas por causa da cena do suicídio de Hannah, que teve duração de três minutos.

Quer saber o que pode esperar da segunda temporada? Assista o trailer e compartilhe com a gente o que achou.