Notícias

Fada do Dente e Lady Bug se unem para animar criançada

fada-do-dente3

Na próxima terça-feira (24.04), a Floresta da Fada do Dente irá ganhar um reforço para animar a criançada, com a Ladybug. No espaço, localizado no 1º piso, os pequenos podem entregar o dente de leite para a Fada do Dente das 18h às 21h e ainda entrar para o time do bem com a doação de kits com escova e creme dental infantil, que serão destinados a uma instituição. A entrada é gratuita.

Crédito: Ana Boel
Crédito: Ana Boel

“As crianças adoram a Ladybug, por isso neste mês ela será a companhia da Fada do Dente. É a oportunidade para as crianças conhecerem a heroína de perto e também aproveitar o espaço para se divertirem”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia de Carvalho.

Crédito: Ana Boel
Crédito: Ana Boel

Ao entregar os dentes para a Fada, as crianças ganham uma moeda em forma de chocolate. A lenda diz que, ao perder um dente de leite, a criança deve colocá-lo embaixo do travesseiro para, durante a noite, uma fada o leve e em troca deixe uma moeda ou um pequeno presente. Os primeiros dentes de leite começam a cair entre os cinco e sete anos de idade. O processo ocorre naturalmente durante a alimentação, escovação ou até mesmo sozinho.

Fonte: Assessoria